26 de fevereiro de 2013

Topo de Bolo Fazendinha




Super fofo ficou esse topo que será usado no bolo de fraldas do chá de bebê da mamãe Josiane de Taubaté SP. Desejo muita saúde e paz para mais essa pessoinha que está chegando!!

16 de fevereiro de 2013

Bob Esponja e Sua Turma!!

Já faz um tempo que estava para postar estas fotos da festa dos filhos de uma amiga, a festa teve como tema Bob esponja e sua turma. A festinha foi muita legal e João Vítor e Lucas se divertiram muito .


A mamãe Micheline pegou a idéia do bolo aqui da net e pediu para que eu fizesse o topo do bolo igual. Essa é a foto do bolo que ela fez, achei lindo!









Aqui estão os centro de mesa, a imagem está um pouco ruim porque com a correria acabou que esquecí de tirar fotos antes de entregar, como sempre faço e improvisei essas no celular na própria festa.



Guloseimas para alegria da criançada!!! E dos adultos também hihihi...
Beijos a todos!!!

6 de fevereiro de 2013

Quadrinhos para Sofia!

Fazer coisinhas para bebê é sempre bom né? E essses eu gostei muito de fazer pois fazia um tempão que não fazia nada de quadrinhos e porta maternidade. A mamãe de Sofia fez o enxoval todo usando o tecidinho floral e pediu que eu o colocasse  como fundo nos quedrinhos e também nas lembrancinhas. O resultado foi muito bom, ficou suave e angelical.




Esse será usado na porta do quarto e da maternidade dando boas vindas!



Esses serão usados para decorar o quarto.




Essas tulipas serão entregues como lembrancinhas.

4 de fevereiro de 2013

Móbile para o Quartinho de Maria Clara

Este Móbile foi super fácil de fazer e o mais importante a dona dele super aprovou. Faço tanta coisa para tanta gente, que as vezes esqueço quem está alí bem debaixo do meu nariz. Minha filha sempre pedia para eu fazer coisinhas para ela decorar seu quarto e eu sempre adiando, adiando...
Daí tomei vergonha e fiz esse mobilizinho para elea pendurar no alto da sua caminha, vou fazer várias outras coisinhas e depois vou mostrando OK?




Bjus